• VAZA CONVERSA EM QUE TEMER FALA COMO SE GOLPE JÁ TIVESSE PASSADO

    Um pronunciamento do vice-presidente Michel Temer, em que ele fala como se a presidente Dilma Rousseff já tivesse sido afastada pela Câmara dos Deputados, vazou nesta segunda-feira; na gravação, ele fala num governo de “salvação nacional” e de “união nacional”; Temer diz ainda que “sem sacrifícios, não conseguiremos avançar para retomar o crescimento e o desenvolvimento”; no mesmo pronunciamento, ele afirma que a atual gestão, da presidente Dilma Rousseff, gerou “descrédito internacional”; a assessoria de Temer confirmou a veracidade do áudio e disse que o vice o enviou “por acidente” aos aliados; “Trata-se de um exercício que o vice estava fazendo em seu celular e que foi enviado acidentalmente para a bancada”; Temer prometeu ainda manter programas como

     

    247 – Um pronunciamento do vice-presidente Michel Temer, em que ele fala como se a presidente Dilma Rousseff já tivesse sido afastada pela Câmara dos Deputados, vazou nesta segunda-feira.

    Na gravação, ele fala num governo de “salvação nacional” e de “união nacional”, pregando o diálogo com todos os partidos.

    Temer diz ainda que “sem sacrifícios, não conseguiremos avançar para retomar o crescimento e o desenvolvimento”. Ele prega ainda que se valorize o capital privado e afirma que, na gestão da presidente Dilma Rousseff, o Brasil teria passado a sofrer “descrédito internacional”, o que teria contribuído para a alta da inflação.

    A assessoria de Temer confirmou a veracidade do áudio e disse que o vice o enviou “por acidente” aos aliados. “Trata-se de um exercício que o vice estava fazendo em seu celular e que foi enviado acidentalmente para a bancada”, diz sua assessoria.

    No pronunciamento, o vice também afirma que não serão extintos programas como o Bolsa-Família, o Fies e o ProUni. Segundo Temer, boatos sofre o fim dos programas fazem parte de uma “política mais rasteira”.

    Temer diz também que será capaz de ter uma “base parlamentar muito sólida” para dialogar com o parlamento e com a sociedade. “A governança vem com o apoio político. A governabilidade exige que haja uma aprovação popular do próprio governo. A classe política unida com o povo levará ao crescimento do País e ao apoio ao governo”, disse Temer, falando como se já estivesse prestes a sentar na cadeira presidencial.

    Ouça, abaixo, o áudio:

    o Bolsa-Família, o Fies e o ProUni

    11 DE ABRIL DE 2016 ÀS 15:54

     

     

     

     

     

     

    Faça Engenharia a Distância e Estude Onde e Quando Quiser!
    O anúncio cobre a página
    Parar de ver este anúncio

https://cm.g.doubleclick.net/push?client=ca-pub-7318099017274766

Ele não está mais aparecendo. Desfazer
O que havia de errado com este anúncio?
Irrelevante
Repetitivo
Impróprio
Agradecemos pelo feedback. Voltar
Analisaremos este anúncio para melhorar sua experiência no futuro.
Ajude-nos a mostrar anúncios melhores atualizando suas configurações de anúncios.
Agradecemos pelo feedback. Desfazer
Usamos seu feedback para analisar os anúncios deste site.
Ajude-nos a mostrar anúncios melhores atualizando suas configurações de anúncios.

Desativando anúncio: %1$d

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s